terça-feira, 27 de julho de 2010

totalmente loucura

Tudo bem, vocês podem achar uma loucura bem louca mas é verdade. ontem, eu vi com a minha mãe o filme "Chico Xavier". é sobre espiritismo como todos sabem, ele psicografa as coisas, os espíritos comparecem no ambiente e se comunicam pelo corpo dele com as outras pessoas. eu nunca acreditei nisso, mas no final do filme eu comecei a acreditar. há 6 anos atrás, perdi meu avô. ele era tudo para mim, ainda era mais importante do que meus próprios pais, ou quase isso. na época eu gostava muito dele porque ele comprava refrigerante para mim(risos). mas depois que ele faleceu eu realmente dei valor ao que ele realmente era para mim, e que ele era mais que um presenteador ou um avô. ele era aquele que me fazia rir quando eu estava triste, aquele que sempre fez tudo por mim. ontem eu realmente vi que psicografar palavras de um espírito é algo inacreditável. E agora eu estou mais disposta do que nunca a achar um ser humano de origem espírita que psicografe, para ver se meu avô me deixou alguma carta. ou até mesmo para saber se ele está bem. porque ele quando vivo sempre disse que iria voltar, porque ele acreditava em reencarnação. mas eu dizia que era bobagem. mas essa noite eu o vi. ele puxou meu dedão do pé. eu confesso que fiquei com medo no começo, mas depois eu vi que era realmente ele e que ele nunca me faria mal algum. depois dessa noite, estou disposta a encontrá-lo. se for para ele voltar, que ele volte e que eu o veja reencarnado e bem. gente, imagina vocês perderem alguém(falecer), e essa pessoa poder falar com você mesmo morta, em palavras ou até mesmo em palavras. imagina você poder vê-la novamente. mesmo que seja por curiosidade ver um morto reencarnado. imaginou? sei, vocês devem estar achando que eu sou uma exterminadora do futuro e que só porque eu quero ver um morto podem estar com medo. mas não. imagina, deve ser uma experiência ótima. tentem ver algum parente seu que morreu o qual você gostava muito e procure saber mais se ele quer se comunicar com você. eu vou arriscar a sorte, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário